11 2626-5632 | 11 941461588

Você está pronto para o movimento de final de ano?

O Natal e o Ano Novo estão chegando! A boa notícia é que o seu estabelecimento receberá mais clientes, que vão gerar mais rentabilidade. Mas como dar conta do aumento no fluxo de pessoas e manter a qualidade do seu serviço? Descubra agora se você está preparado!

Boas Práticas de Fabricação de Alimentos

Em primeiro lugar, é preciso estar em dia com as questões relativas à segurança alimentar e à gestão de todos os processos nas operações de alimentação. Isso inclui itens como manipulação, preparação, estoque, controle de qualidade e validade da matéria prima e das preparações, higienização do ambiente além de todo cuidado a com a temperatura dos equipamentos para garantir a preservação dos alimentos.

Conseguiu corrigir os itens que apontamos nos relatórios? Ainda dá tempo!!

Risco de Contaminação Cruzada

É preciso tomar os cuidados necessários para evitar a contaminação cruzada que pode acontecer por falhas no processo durante a correria no preparo do itens do cardápio, como o uso de equipamentos ou utensílios sem a correta higienização, misturar alimentos crus e cozidos, entre outros fatores comportamentais que durante nossa auditoria orientamos sua equipe.

Como evitar todos esses problemas, que podem trazer uma experiência ruim para o seu cliente, intoxicações alimentares e danos à imagem da sua empresa?

A solução está na orientação periódicas feitas por nutricionistas e no treinamento adequado dos funcionários, com especial atenção aos temporários.

Conheça o Programa Alimento Seguro e conte com a Tailler para dar conta do movimento sem preocupações e conseguir encantar seus clientes nas festas de final de ano!

#alimentoseguro #segurançaalimentar #controledequalidade #estabelecimento #restauranteseguro #boaspraticasdefabricacao #contaminacaocruzada #alimentaçãoforadolar #manipuladoresdealimentos #capacitaçãoprofissional #restaurantesp #consultoriaalimentar #programaalimentoseguro #tailler