11 2626-5632 | 11 941461588

Prevenção à Covid-19 nas empresas

Prevenção à Covid-19 nas empresasEm tempos de pandemia, como ter certeza de estar seguindo corretamente todos os protocolos de prevenção à Covid-19 nas empresas?

Isso porque, além de implantar os protocolos de higiene e biossegurança, é preciso garantir que eles estão sendo plenamente seguidos.

Aliás, você sabia que a falta de prevenção à Covid-19 nas empresas pode ser considerada um ato grave do empregador?

E que pode até justificar um pedido de rescisão de contrato sem justa causa por parte dos empregados?

Por essa razão, é essencial que o plano de ação contra a Covid-19 seja monitorado e revisado com auditorias de higiene periódicas, para garantir que os colaboradores se sintam protegidos e seguros, evitando a perda de talentos importantes para a sua empresa.

No âmbito desses protocolos, constam itens como:

Higienização e desinfecção dos ambientes;
Distanciamento social;
• Controle de acesso;
• Uso de máscaras e/ou de EPIs;
• Disponibilização de álcool em gel 70%;
Segurança alimentar;
Comunicação com funcionários e clientes.

E ainda mais: a falha ou a falta dos protocolos pode demonstrar negligência e pouca preocupação por parte da empresa na prevenção da disseminação da Covid-19.

Por isso, não coloque em risco a saúde dos seus colaboradores e a imagem da sua empresa!

Com o propósito de ajudar as empresas a se adequarem ao novo normal, a Tailler desenvolveu o Programa Protocolos de Higiene e Biossegurança durante a pandemia de coronavírus.

Estamos preparados para garantir que sua empresa atenda aos mais rígidos protocolos, como forma de proteger a saúde e reter os colaboradores.

Conte com nossa equipe especializada em Higiene, Saúde e Segurança Alimentar para ajudá-lo!

Envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

Acesse gratuitamente nosso E-Book com as recomendações para a implantação dos novos protocolos de higiene e biossegurança para escritórios e empresas.

#novosprotocolos #novonormal #empresasegura #segurancaesaudenotrabalho #saúdeocupacional #segurancadotrabalho #prevenção #cuidadoscovid19 #distanciamentosocial #pandemia #consultoriaemsaude #auditoriaemsaude #higieneambiental #biosseguranca #tailleralimentoesaude

Iniciar conversa