11 2626-5632 | 11 941461588

Padrão e Qualidade em Redes e Franquias

Padrão e Qualidade em Redes e FranquiasComo garantir padrão e qualidade em redes e franquias de alimentos durante e após a pandemia de Covid-19?

2020 foi um ano difícil para vários setores, como, por exemplo, o comércio. Lojas fechando e reabrindo, horários diferenciados e menos clientes, adaptação aos novos protocolos de higiene e biossegurança.

Por essa razão, muitas redes e franquias tiveram que reduzir suas equipes.

No entanto, a qualidade precisa ser preservada a fim de proteger a sua marca neste novo ano que se inicia.

Definir padrões para garantir a qualidade dos serviços e alimentos oferecidos não é uma tarefa fácil.

Por isso, é importante contar com uma empresa parceira, com expertise e tecnologia para gerenciar os riscos e preservar o alto padrão de atendimento de todas as unidades do seu negócio.

Através de auditorias terceirizadas, mais econômicas e isentas, levantamos dados para avaliar a existência de problemas que possam comprometer a experiência do consumidor.

Além de discrepâncias dos padrões estabelecidos pela marca.

A parceria ainda pode envolver um trabalho de assessoria para as redes e franquias e a capacitação de colaboradores para uma gestão de sucesso, voltada à qualidade, à transferência de conhecimentos e aos resultados.

O objetivo final? Preservar a experiência positiva do seu cliente em qualquer unidade da rede ou franquia!

Lembre-se de que os consumidores estão cada vez mais conectados e exigentes com a preservação de sua saúde e os impactos sociais e ambientais de tudo o que consomem.

Assim, cobram por mais responsabilidade e transparência das empresas, além de velocidade na resposta em caso de falhas.

Você já conhece o Programa Proteção da Marca da Tailler?

Acesse aqui nosso e-Book gratuito “Caderno de Recomendações de Higiene e Biossegurança – Bares, Restaurantes e Similares” e saiba como proteger sua marca e garantir a segurança e a boa experiência do seu cliente.

Entre em contato e saiba mais, envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

#alimentoseguro #padronização #qualidade #controledequalidade #melhoriadeprocessos #boaspraticasdefabricacao #terceirização #reducaodecustos #auditoriainterna #experienciadocliente #franquias #franchising #franquiasdesucesso #franquiasbrasil #gestaodenegocios #consultoriadealimentos #tailleralimentoesaude

Iniciar conversa