11 2626-5632 | 11 941461588

Biossegurança nas Empresas Pós-Pandemia

Biossegurança nas Empresas Pós-PandemiaVocê está pronto para reabrir sua empresa após a pandemia do Covid-19? Já está aplicando as regras de Higiene e Biossegurança?

O novo cenário pós-pandemia exige cuidados com a higiene, a segurança e a alimentação dos seus funcionários.

Os colaboradores precisam se sentir seguros na volta às atividades, com relação às medidas adotadas pela empresa para a saúde e o bem-estar.

Além da alimentação saudável, inclusive para colaboradores do grupo de risco, como diabéticos e hipertensos.

Em outras palavras, a adoção de medidas básicas de Higiene e Biossegurança no pós-pandemia é fundamental para garantir a volta das atividades à normalidade.

E, principalmente, um bom clima organizacional.

Em primeiro lugar, prepare um plano de reabertura com foco em:

• Ações de controle para a saúde dos colaboradores;
• Limpeza e desinfecção dos ambientes e superfícies;
• Qualidade do ar e da água;
• Distanciamento social dentro das instalações;
• Disponibilização de produtos de higiene.

Fique atento à capacitação da equipe de limpeza, com explicações bem didáticas para que todos realmente coloquem em prática o treinamento sobre Higiene e Biossegurança no pós-pandemia do Covid-19.

No caso de terceirizados, verifique se o treinamento dos funcionários inclui esses princípios e se são utilizados produtos de limpeza eficientes e da forma correta.

Para elaborar o melhor plano de retorno para sua empresa, conte com a nossa expertise! Com 15 anos de experiência, nosso corpo técnico está preparado para identificar, orientar e capacitar a sua equipe!

Nosso programa Saúde 4.0 foi reestruturado para ajudá-lo nessa fase pós-pandemia e preservar a saúde dos funcionários com práticas e ações educativas e sustentáveis.

Fale conosco! Envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

#empresasegura #consultoriaambiental #consultoriaemsaude #saúde #higiene #alimentacaosaudavel #alimentaçãocoletiva #prevencaodedoencas #biossegurança #saudeebemestar #coronavírus #pandemia #covid19 #tailleralimentoesaude