11 2626-5632 | 11 941461588

Auditorias de Higiene no Plano de Reabertura

Auditorias de Higiene no Plano de ReaberturaCom a flexibilização da quarentena, está na hora de colocar em prática o seu projeto de retorno às atividades. Ao mesmo tempo, é muito importante manter as auditorias de higiene na continuidade do plano de reabertura.

Isso porque é preciso verificar se o plano está bem estruturado, se está colocado em prática e, principalmente, se atende com excelência aos novos protocolos de prevenção ao Covid-19.

Como saber se as medidas de higiene e biossegurança estão sendo aplicadas corretamente na sua empresa?

Em primeiro lugar, é necessário fazer um diagnóstico para verificar se o que estava previsto no plano de reabertura atende todas as exigências legais e de segurança.

Depois, é preciso dar continuidade ao plano, levando em consideração que as exigências não são estáticas e podem mudar a qualquer momento, de acordo com a flexibilidade ou agravamento da situação.

Em outras palavras, as auditorias periódicas monitoram os dados e mostram o que está no caminho certo e o que precisa ser corrigido.

Para monitoramento, a Tailler utiliza ferramentas de gestão e qualidade que visam a melhoria contínua dos processos, por meio de indicadores e medição de resultados.

O objetivo é promover a saúde e a segurança, para que os colaboradores se sintam tranquilos e protegidos no retorno ao trabalho, e contribuir com a continuidade e o crescimento do negócio.

E, também, para que os clientes se sintam seguros para frequentar sua empresa ou estabelecimento.

A quarentena passa, mas os bons hábitos de higiene permanecem!

Conheça o Programa Saúde 4.0 da Tailler e conte com a nossa expertise!

Envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

#pdca #auditoriaemsaude #preventiva #melhoriadeprocessos #saúde #higiene #novonormal #shoppings #shoppingcenters #lojas #empresasegura #empresas #biosseguranca #novosprotocolos #gestaodenegocios #tailleralimentoesaude