App Checklist Ágil
Testado e aprovado: Já auditamos mais de 5.000 clientes em Segurança Alimentar. Só em 2018, foram realizadas 45.000 auditorias em mais de 7.900 estabelecimentos com nosso App Checklist Ágil.
A manutenção da Qualidade, Padrões da Marca e Segurança Alimentar são desafios crescentes para empresas que possuem operações descentralizadas geograficamente, com grande número de lojas ou unidades.
Em um cenário de elevação dos custos operacionais e necessidade de trabalhar com equipes reduzidas, a gestão de equipes externas é um dos maiores desafios de empresas com operações em campo.






Com o App Checklist Ágil, você tem uma ferramenta para realizar as Inspeções e Auditorias em suas unidades e fornecedores, de maneira fácil, rápida e segura.
A geração dos relatórios é automática e permite gerenciar a equipe, compartilhar relatórios instantaneamente e fazer remotamente a análise dos indicadores gerados em tempo real.
O App Checklist Ágil é uma Plataforma de Gestão Operacional para coleta de dados e, por meio de Smartphones, para a realização de inspeções, auditorias, preenchimentos de planilhas, medições e abertura de planos de ação e chamadas para manutenção.
Ideal para operações descentralizadas geograficamente, com grande número de lojas ou unidades.
Os responsáveis pelo preenchimento das planilhas e coleta de dados recebem alertas para a realização das tarefas, então as informações serão coletadas nos prazos estabelecidos, com mais confiabilidade.
Tenha uma equipe menor e mais produtiva, permita maior agilidade em campo na coleta de dados e uma enorme redução no tempo da equipe de Qualidade na geração de relatórios.

Com o módulo Gestão de rotina, por meio do Painel de Controle (dashboard), os gestores têm a visão de todas as unidades, acompanham em tempo real os principais indicadores e tarefas a serem realizadas, e em caso de atrasos ou desvios, podem atuar rapidamente e abrir planos de ação e chamados para resolver problemas.
Assim, é mais prático apoiar as pessoas para que as ações saiam do papel e a qualidade seja garantida.
A Área do Cliente fornece na palma da mão, em tempo real, com rapidez e clareza, indicadores de fácil entendimento, com dados reais para tomada de decisão. Essa ferramenta melhora a comunicação com os lojistas, unidades, fornecedores e equipes de gestão operacional.
O App Checklist Ágil é uma plataforma completa para gestão de empresas de alimentação e outros segmentos, voltada para melhoria de performance, garantia da qualidade, redução de desperdício e aumento da lucratividade.

Por que buscam a Tailler?
App desenvolvido por especialistas em Segurança Alimentar, com 3 anos de uso.
Modelos prontos, é só baixar o App e começar a usar.
Possibilidade de personalização dos checklists.
Avaliação de fornecedores.
Padronização de processos e do atendimento.
Gestão de risco de imagem.
Tomada de decisões com base em fatos e dados.
Conformidade com a Legislação.
Otimização do tempo da equipe de campo.
Eliminação do uso de papel e retrabalho.
Aprender com os próprios erros é o melhor caminho para o sucesso.
Apontamos os caminhos para uma gestão eficiente e de sucesso voltada para a qualidade, transferência de conhecimentos e resultados.

Vantagens:
Número ilimitado de auditorias e logins.
Geração automática de relatórios e planilhas.
Informação em tempo real e muito mais confiável.
Geração automática de relatórios com divulgação on-line simultânea.
Painel de controle atualizado automaticamente com os dados mais recentes.
O aplicativo funciona off-line e permite a coleta de dados sem interrupções.
Garantia da execução das tarefas dentro dos prazos (alertas no Smartphone).
Facilidade na coleta de dados dos equipamentos e ambientes (leitura via QR CODE).
Confiabilidade e transparência das informações coletadas em campo.
Eliminação das planilhas em papel.
Armazenamento da documentação na nuvem.
Fim do retrabalho no escritório para digitalizar as informações e gerar relatórios.

App Checklist Ágil para as empresas
O valor do investimento mensal é calculado pelo número de unidades auditadas e com base no valor do ticket médio de sua operação.
O processo de implantação é muito fácil e rápido. É só baixar o App Checklist Ágil e começar a utilizar!
Temos checklists prontos, mas oferecemos também suporte para criação de um checklist personalizado.

Diferencial da Tailler
Expertise de 12 anos em Segurança Alimentar e um aplicativo desenvolvido para atender a complexidade de franquias, redes e empresas de Alimentação e outros segmentos. Seja qual for a demanda, a Tailler possui know-how e equipe multidisciplinar para fazer o diagnóstico e fornecer soluções sob medida.
Aumento da lucratividade: redução de desperdício direto e indireto, monitoramento dos franqueados e unidades, melhoria da imagem e da qualidade dos produtos e serviços, o que resulta em mais clientes.
Auxilia a Marca enxergar claramente as fragilidades e os pontos fortes, além de ser uma excelente forma de melhorar o entendimento da equipe sobre os processos, garantir a qualidade e aumentar a performance do negócio.