11 2626-5632 | 11 941461588
aplicativo tailler

App Checklist Ágil

Testado e aprovado: Já auditamos mais de 5.000 clientes em Segurança Alimentar. Só em 2018, foram realizadas 45.000 auditorias em mais de 7.900 estabelecimentos com nosso App Checklist Ágil.

A manutenção da Qualidade, Padrões da Marca e Segurança Alimentar são desafios crescentes para empresas que possuem operações descentralizadas geograficamente, com grande número de lojas ou unidades.

Em um cenário de elevação dos custos operacionais e necessidade de trabalhar com equipes reduzidas, a gestão de equipes externas é um dos maiores desafios de empresas com operações em campo.

Com o App Checklist Ágil, você tem uma ferramenta para realizar as Inspeções e Auditorias em suas unidades e fornecedores, de maneira fácil, rápida e segura.

A geração dos relatórios é automática e permite gerenciar a equipe, compartilhar relatórios instantaneamente e fazer remotamente a análise dos indicadores gerados em tempo real.

O App Checklist Ágil é uma Plataforma de Gestão Operacional para coleta de dados e, por meio de Smartphones, para a realização de inspeções, auditorias, preenchimentos de planilhas, medições e abertura de planos de ação e chamadas para manutenção.

Ideal para operações descentralizadas geograficamente, com grande número de lojas ou unidades.

Os responsáveis pelo preenchimento das planilhas e coleta de dados recebem alertas para a realização das tarefas, então as informações serão coletadas nos prazos estabelecidos, com mais confiabilidade.

Tenha uma equipe menor e mais produtiva, permita maior agilidade em campo na coleta de dados e uma enorme redução no tempo da equipe de Qualidade na geração de relatórios.

Com o módulo Gestão de rotina, por meio do Painel de Controle (dashboard), os gestores têm a visão de todas as unidades, acompanham em tempo real os principais indicadores e tarefas a serem realizadas, e em caso de atrasos ou desvios, podem atuar rapidamente e abrir planos de ação e chamados para resolver problemas.

Assim, é mais prático apoiar as pessoas para que as ações saiam do papel e a qualidade seja garantida.

A Área do Cliente fornece na palma da mão, em tempo real, com rapidez e clareza, indicadores de fácil entendimento, com dados reais para tomada de decisão. Essa ferramenta melhora a comunicação com os lojistas, unidades, fornecedores e equipes de gestão operacional.

O App Checklist Ágil é uma plataforma completa para gestão de empresas de alimentação e outros segmentos, voltada para melhoria de performance, garantia da qualidade, redução de desperdício e aumento da lucratividade.

tailler alimento

Por que buscam a Tailler? 

App desenvolvido por especialistas em Segurança Alimentar, com 3 anos de uso.

Modelos prontos, é só baixar o App e começar a usar.

Possibilidade de personalização dos checklists.

Avaliação de fornecedores.

Padronização de processos e do atendimento.

Gestão de risco de imagem.

Tomada de decisões com base em fatos e dados.

Conformidade com a Legislação.

Otimização do tempo da equipe de campo.

Eliminação do uso de papel e retrabalho.

Aprender com os próprios erros é o melhor caminho para o sucesso.

Apontamos os caminhos para uma gestão eficiente e de sucesso voltada para a qualidade, transferência de conhecimentos e resultados.

tailler auditoria

Vantagens:

Número ilimitado de auditorias e logins.

Geração automática de relatórios e planilhas.

Informação em tempo real e muito mais confiável.

Geração automática de relatórios com divulgação on-line simultânea.

Painel de controle atualizado automaticamente com os dados mais recentes.

O aplicativo funciona off-line e permite a coleta de dados sem interrupções.

Garantia da execução das tarefas dentro dos prazos (alertas no Smartphone).

Facilidade na coleta de dados dos equipamentos e ambientes (leitura via QR CODE).

Confiabilidade e transparência das informações coletadas em campo.

Eliminação das planilhas em papel.

Armazenamento da documentação na nuvem.

Fim do retrabalho no escritório para digitalizar as informações e gerar relatórios.

Aplicativo Tailler

App Checklist Ágil para as empresas

O valor do investimento mensal é calculado pelo número de unidades auditadas e com base no valor do ticket médio de sua operação.

O processo de implantação é muito fácil e rápido. É só baixar o App Checklist Ágil e começar a utilizar!

Temos checklists prontos, mas oferecemos também suporte para criação de um checklist personalizado.

tailler auditoria

Diferencial da Tailler

Expertise de 12 anos em Segurança Alimentar e um aplicativo desenvolvido para atender a complexidade de franquias, redes e empresas de Alimentação e outros segmentos. Seja qual for a demanda, a Tailler possui know-how e equipe multidisciplinar para fazer o diagnóstico e fornecer soluções sob medida.

Aumento da lucratividade: redução de desperdício direto e indireto, monitoramento dos franqueados e unidades, melhoria da imagem e da qualidade dos produtos e serviços, o que resulta em mais clientes.

Auxilia a Marca enxergar claramente as fragilidades e os pontos fortes, além de ser uma excelente forma de melhorar o entendimento da equipe sobre os processos, garantir a qualidade e aumentar a performance do negócio.

QUER SABER MAIS? FALE COM A TAILLER

[ninja_form id=3]