11 2626-5632 | 11 941461588

Alimento Seguro em Shoppings

Alimento Seguro em ShoppingsComo deixar seus clientes tranquilos quanto ao consumo de alimento seguro em shoppings? Com um programa completo de Segurança Alimentar!

Afinal, durante as compras, grande parte dos consumidores fazem uma pausa para uma refeição ou simplesmente para tomar um café.

Mesmo antes da pandemia de Covid-19, garantir a segurança alimentar e a biossegurança sempre foi uma preocupação dos administradores de shopping centers e malls, que recebem alto fluxo de consumidores.

E, nesse momento de cuidados redobrados, é necessário que os seus clientes se sintam confiantes também para voltar a frequentar restaurantes e fast-foods.

Então, como deixar o seu cliente seguro para voltar a frequentar a praça de alimentação?

Os principais pontos que devem ser observados para oferecer uma alimentação segura em shoppings são:

Lojistas preparados e conscientes sobre as boa práticas e legislação de alimentos;
• A higiene e a limpeza da praça de alimentação e dos restaurantes;
• O manuseio e o descarte de resíduos;
• A higiene e desinfecção de superfície de contatos e os processos de limpeza;
• A higienização dos utensílios, bandejas e equipamentos;
• E os processos de manutenção predial, tais como potabilidade da água, qualidade do ar, controle de pragas etc.

Lembre-se de que uma experiência ruim, como uma intoxicação alimentar, pode afastar o seu cliente e provocar ruídos nas redes sociais.

E ainda comprometer a imagem da sua marca, já que os shoppings são corresponsáveis por tudo o que acontece dentro do estabelecimento.

O Programa Alimento Seguro para shopping centers e malls da Tailler é uma ferramenta valiosa para a gestão de risco e de imagem do seu empreendimento.

E, principalmente, para garantir que o seu consumidor receba uma alimentação segura!

Com atuação em mais de 150 shoppings no Brasil, temos equipes preparadas para ajudar, também, nas questões de biossegurança.

Conte com nossa expertise! Envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

#alimentoseguro #segurançaalimentar #segurançadealimentos #praçadealimentação #shoppingcenters #shoppings #shoppingcenter #alimentaçãoforadolar #foodsafety #fastfood #protocolos #novosprotocolos #boaspraticasdefabricacao #consultoriaalimentar #tailleralimentoesaude