11 2626-5632 | 11 941461588

Alimentação Segura nos Shoppings

Alimentação Segura nos ShoppingsComo deixar o seu cliente tranquilo quanto à alimentação segura nos shoppings? Afinal, durante as compras, grande parte dos consumidores fazem uma pausa para uma refeição ou simplesmente para tomar um café.

Mesmo antes da pandemia Covid-19, garantir a segurança alimentar e a biossegurança sempre foi uma preocupação dos administradores de shopping centers e malls, que recebem alto fluxo de consumidores.

E nesse momento de cuidados redobrados, é necessário que os seus clientes se sintam confiantes para voltar a frequentar, também, restaurantes e fast-foods desses estabelecimentos de compras.

Sem dúvida, um dos grandes atrativos dos shopping centers e malls é reunir diferentes tipos de operações, como lojas, serviços de beleza, petshops e alimentação, em um mesmo lugar!

Então, como deixar o seu cliente seguro para voltar a frequentar a praça de alimentação?

Entre os principais pontos que devem ser observados para uma alimentação segura nos shoppings, estão:

• A higiene e a limpeza do local da alimentação e dos fornecedores;
• A manipulação e a conservação dos produtos;
• As boas práticas de fabricação dos alimentos;
• Manuseio e descarte de resíduos;
• Controle de pragas;
• Os protocolos auditados de limpeza.

Lembre-se de que uma experiência ruim, como uma intoxicação alimentar provocada por um alimento preparado de forma indevida, pode afastar o seu cliente.

E ainda comprometer a imagem da sua marca, já que os shoppings são corresponsáveis por tudo o que acontece dentro do estabelecimento.

O Programa Alimento Seguro da Tailler é uma ferramenta valiosa para a gestão de risco e de imagem do seu empreendimento.

E, principalmente, para garantir que o seu consumidor receba uma alimentação segura!

Com atuação em mais de 150 shoppings no Brasil, temos equipes preparadas para ajudar, também, na implantação e validação dos protocolos de reabertura dos shoppings.

Conte com nossa expertise! Envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

#shoppingcenters #praçadealimentação #shoppings #shoppingcenter #alimentaçãoforadolar #alimentacaosegura #alimentoseguro #foodsafety #fastfood #protocolos #novosprotocolos #segurançaalimentar #segurançadealimentos #boaspraticasdefabricacao #consultoriaalimentar #programaalimentoseguro #tailleralimentoesaude