11 2626-5632 | 11 941461588

Alimentação segura durante as compras de Natal

Alimentação segura durante as compras de NatalSeu shopping está preparado para garantir uma alimentação segura durante as compras de Natal?

Mesmo em época de pandemia, dezembro é o mês mais esperado pelo comércio, que já está preparando suas operações para receber um maior fluxo de consumidores, inclusive nos shopping centers.

Afinal, os shoppings são escolhidos pelo público justamente pela conveniência de reunir vários serviços em um mesmo lugar: lojas, salão de beleza, farmácia, petshop, entre outros. E quando bate a fome, restaurantes e fast-foods.

Segundo dados da última pesquisa feita pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), seis em cada 10 pessoas já voltaram a frequentar shoppings e malls.

Entre os consumidores de baixa renda, 64% já visitaram algum shopping, seguidos pelos de renda média (58%) e alta renda (56%).

A pesquisa também identificou o sentimento dos consumidores com base no seu envolvimento emocional com esses estabelecimentos. Entre os que declararam ter alto nível de envolvimento, 84% afirmaram que não visitaram nenhum empreendimento ainda por insegurança devido à pandemia.

E 80% dos que não voltaram têm receio da contaminação por Covid-19.

Por outro lado, o estudo também identificou que, para 88% dos clientes, os shoppings despertam sentimentos positivos, como alegria, segurança, felicidade e confiança.

Em outras palavras: essa é a época ideal para trazer o seu cliente de volta e reter o fluxo no pós-Natal!

Então, como deixar os clientes seguros para voltar a frequentar a praça de alimentação?

Mostre que o seu shopping adotou corretamente todos os protocolos de higiene e biossegurança e tranquilize os seus consumidores.

E ainda mais: além de fidelizar os clientes, ao garantir as condições higiênico-sanitárias você também fortalece a marca do seu estabelecimento!

Proporcione um Natal seguro para clientes e colaboradores. Conheça o Programa Alimento Seguro da Tailler para lojas de alimentação em Shoppings!

Envie um WhatsApp para (11) 94114-4231.

Clique aqui e acesse agora nosso e-book gratuito com as recomendações para a reabertura e funcionamento de shopping centers e lojas de alimentação!

#shoppingcenters #shoppings #praçadealimentação #restaurante #restaurantebrasil #franquiasdesucesso #foodsafety #alimentaçãoforadolar #alimentoseguro #experienciadocliente #novosprotocolos #segurançaalimentar #consultoriaalimentar #consultoriadealimentos #tailleralimentoesaude

Iniciar conversa